Como nunca perder um documento ou trabalho

Hey,

     Tudo bom? Que atire a primeira pedra, quem nunca perdeu algum documento, muitas vezes por fechar sem querer a janela, ou até mesmo pelo computador se desligar. E é nesse momento que bate aquele desespero, né? Por esse motivo, hoje tenho uma dica super útil quando passamos por esse aperto.


     Antes mesmo de começar a fazer o trabalho, digite qualquer coisa aleatória, vá até "arquivo" e clique em "salvar como". Conforme você vai fazendo seu trabalho vá até a aba "arquivo", depois clique em "salvar", ou simplesmente vá até esse ícone que mostra na imagem abaixo, que é bem mais simples, né galera? 




     Fazendo isso em todos os trabalhos, seja para a escola ou não, você não precisa se preocupar caso seu computador resolva se desligar, ou caso qualquer imprevisto aconteça, né? Nunca se sabe, vale a pena seguir essa dica super útil. Já passei por isso, então resolvi compartilhar com vocês essa super dica.

O que vocês acharam da dica?


Comentários

Me siga no Instagram!